quarta-feira, 9 de setembro de 2009

paninho de cozinha

Mais um paninho com ponto cruz e croché


5 comentários:

MariHelen Artesanato disse...

Olá bom dia ...
Achei muito delicado o seu pano de cozinha ...
Já até arrisquei em fazer ponto de cruz , mas não é o meu forte (rsrsrs...)
Bjus
Helena

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!!
están muy lindos esos trabajos,
me gustan mucho.
Publiqué un Espejo en mi blog que me gustó mucho hacer,
lo quieres ver?
te invito a visitarme!!
Abrazo
c@

☼ Carolina Artesanías ☼

ww cantinho da zeca disse...

ola amiga tudo bem? vim ver o teu cantinho e gostei muito e convidar-te a conhecer o meu .beijo zeca

Pintinhas disse...

Os panos ficaram muito bonitos, os dois. Quanto ao biscornu devias experimentar porque é mais fácil do que aparenta e a ti seria uma coisa muito util porque podias lá pôr as tuas agulhas!

Manuela Martins disse...

Olá Mónica.

Só para dizer que estou de volta.

Espero que esteja tudo bem contigo,
os teus trabalhos estão lindos.

Bjinhos