quarta-feira, 11 de março de 2009

quadro de cozinha

Este quadro foiuma encomenda da minha prima.Tenho mais dois,tambem para ela.

8 comentários:

Manuela Martins disse...

Olá Mónica.

Começo por te pedir desculpa por não entrar no teu desafio, mas já tinha colocado uma nota a dizer que não postava mais desafios ou selinhos, como sabes são muitos e tem alturas que não dá tempo para isso.
Mas agradeço o carinho.Obrigada.

Gostei muito desse quadro,fica bem em qualquer cozinha.

Bjinhos

Pintinhas disse...

olá Mónica não gosto assim muito de desafios, gosto mesmo é de partilhar trabalhos manuais e coisas bonitas com todas as blogueiras, portanto não te zangues muito comigo. De qualquer modo se quizeres ver mais duas das minhas casinhas passa no meu blog.

Anónimo disse...

Olá, vim conhecer o teu blog e gostei muito... tenciono ser uma visita diaria... passa pelo meu para conhecers... beijinhos

Pintinhas disse...

Olá Mónica que tal de fim-de-semana? As minhas aulas estão a correr bem apesar de achar sempre que o tempo é muito curto. Quero aprender tudo o que posso em apenas 3 horas.Agora ando a aprender um pouco de decoupage , quando tiver os resultados prontos posto todos os trabalhinhos no blog. Beijinhos e aparece sempre.

Manuela Martins disse...

Olá AMIGA.

Bom fim de semana.

bjinhos

Anónimo disse...

Quadro lindo =)

E vê lá se pões os outros então :p

Beijinhos

BOM DOMINGo

Pintinhas disse...

Agradeço a tua ajuda para divulgares o meu novo blog www.coisinhasdapintinhas2.blogspot.com O meu outro blog não estava a actualizar as minhas mensagens gostava que me continuasses a seguir e me divulgasses o meu novo link. Obrigada amiga.

N@ND@ disse...

ola, belos trabalhos que tens no teu blog parabens e continua não pares, gosto imenso de ponto cruz apesar de não fazer há uns tempos.
Bjs